A New Style está à frente do novo conjunto de ações que promoverão a novo Gillette Prestobarba3 a partir do conceito 1 é pouco 2 é bom e 3 é bom demais, que incita a sedução e a atração que já acompanha o histórico das campanhas de Prestobarba. A agência foi responsável por toda a dinâmica das ações, bem como a criação dos brindes, uniformes e personalização dos veículos.


As cidades participantes vão receber a blitz do Barbabus, um ônibus adaptado, com 2 andares, para a demonstração dos produtos , interação com o público e entrega de brindes. Nos PDVs onde estiver estacionado o ônibus, o consumidor que comprar o Prestobarba3 mais outro produto Gillette poderá apresentar o cupom fiscal a promotora no Barbabus participar de uma brincadeira e ganhar brindes, como canetas com post-it, necessárias ou porta-copos.


A ação do Barbabus acontece de 14 a 17/11 e 21 a 24/11 em BH. De 28/11 a 8/12 no interior paulista, de 12 a 22/12 em Porto Alegre, de 2 a 12/1/2008 no Rio.


Em São Paulo e Porto Alegre também haverá 3 triciclos personalizados Presto3, com casais circulando por grandes avenidas das cidades e visitando bares. Eles estacionarão em frente aos estabelecimentos e promoverão brincadeiras com os clientes distribuindo brindes. Em SP a acontece de 14 a 24/11 e em Porto Alegre será de 28/11 a 8/12.