A Vonpar, realizou no último final de semana uma ação de degustação da Fanta Mundo Tailândia no Parque Beto Carrero World, em Santa Catarina. O refrigerante busca na diversidade da cultura global os ingredientes para criar Fanta Mundo, extensão da marca que lançará diversos sabores em mais de 50 países. O Brasil embarca nessa viagem com o lançamento de Fanta Mundo Tailândia, sabor laranja com manga. Os sabores de Fanta Mundo estão sendo lançados em edições limitadas, em um sistema de rodízio que permitirá uma vivência divertida das essências de diferentes cantos do planeta. Trazemos não apenas esse gosto de novidade apreciado pelos adolescentes, como também uma experiência única, cosmopolita e culturalmente instigante, declara John Pinto, diretor de marketing da Coca-Cola Brasil.
Experiência de Marca
Fanta vai ao Beto Carrero World
Mais notícias
Mais artigosSão Paulo
Tennis Court Experience marca nova fase das ativações esportivas da Disney no Brasil
Seara Gourmet e Stella Artois Puro Gold; ação acontece nos dias 12 e 13 de julho com exibição das finais feminina e masculina do campeonato de Wimbledon
Na ESPM
Urban apresenta coleção inspirada em "Missão: Impossível" com desfile nas alturas
Artistas transformaram a fachada da instituição em uma passarela vertical; ação complementa a estratégia de expansão da marca
40ª edição
Spaten revela cenografia inédita da Oktoberfest Blumenau 2025
Projeto cenográfico, feito pela agência Guru, traduz herança cervejeira, sofisticação contemporânea e celebração atemporal
Santo André
Balloon Experience Turma da Mônica – Diversão Espacial estreia no Grand Plaza Shopping
Os visitantes poderão conferir a atração com mais de 130 mil bolas coloridas entre os dias 7 de julho e 20 de agosto
Festivais
Organização do TendaLab 2025 confirma adiamento do evento
Segundo comunicado, uma nova data ainda será decidida: time fala em “recalcular rota” mas não detalhou motivos da mudança
Verão Europeu
Ingresse reforça presença global com missão de produtores brasileiros no Mad Cool Festival
Imersão busca gerar conexões e impulsionar a inovação para o mercado de entretenimento brasileiro