A agência The Marketing Store retorna com a promoção que distribui miniaturas de Ferrari. Foram desenvolvidos modelos da marca em miniaturas, que serão disponibilizados nas lojas da rede de postos Shell. Para levar o mini-modelo, o consumidor precisa abastecer combustiveis ou GNV ou fazer a troca de óleo e acrescentar o valor de R$ 9,99. Os carrinhos serão comercializados na rede de postos Shell participantes em todo o Brasil até 15 de janeiro de 2008 ou enquanto durarem os estoques. Serão sete modelos diferentes. A ação integra os investimentos da empresa relacionados à parceria com a Ferrari. A Shell fará anúncios em diversos segmentos. Além da decoração nos postos participantes, a empresa irá veicular mídia e um site com o ronco das máquinas. Veja + aqui
Experiência de Marca
Shell com Ferrari nos postos
Mais notícias
Mais artigosAproximação com a cultura pop
Ativação da Bauducco transforma fachada de flagship em “universo PlayStation”
Ação reforça aproximação da Bauducco a marcas ligadas à cultura pop; empresas já têm promoção conjunta nos biscoitos
Venues
DC Set apresenta Rua da Música, novo polo de experiências de Curitiba
Iniciativa da LIVEPARK integra o recém-lançado Parque Jaime Lerner, que abriga a Ópera de Arame e Pedreira Paulo Leminski
São Paulo
Tennis Court Experience marca nova fase das ativações esportivas da Disney no Brasil
Seara Gourmet e Stella Artois Puro Gold; ação acontece nos dias 12 e 13 de julho com exibição das finais feminina e masculina do campeonato de Wimbledon
Na ESPM
Urban apresenta coleção inspirada em "Missão: Impossível" com desfile nas alturas
Artistas transformaram a fachada da instituição em uma passarela vertical; ação complementa a estratégia de expansão da marca
40ª edição
Spaten revela cenografia inédita da Oktoberfest Blumenau 2025
Projeto cenográfico, feito pela agência Guru, traduz herança cervejeira, sofisticação contemporânea e celebração atemporal
Santo André
Balloon Experience Turma da Mônica – Diversão Espacial estreia no Grand Plaza Shopping
Os visitantes poderão conferir a atração com mais de 130 mil bolas coloridas entre os dias 7 de julho e 20 de agosto