A Biruta Mídias Mirabolantes coloca – literalmente – nas ruas de São Paulo e Rio de Janeiro o Projeção Tático-Móvel para divulgar a estréia de O Sistema, nova série da Rede Globo. Com projetores de altíssima resolução instalados dentro de um carro, exibindo um filme em diversas fachadas da cidade, o sistema pioneiro que vai além das projeções pontuais já realizadas no país, vai contar com dois automóveis totalmente transformados (os bancos serão tirados e será instalado um berço eletrônico guiado por controle remoto que permitirá a mobilidade da projeção em várias inclinações e ambos os lados do carro) que percorrerão, através de roteiros, as principais ruas e points noturnos nas duas capitais, diariamente, de 31/10 a 09/11, das 20h à 01h da madrugada. O filme, idealizado pela agência Open Mind, traz mensagens de texto em formato de letterings digitais, com informações sobre a data e horário de estréia da série.
Experiência de Marca
Biruta projeta "O Sistema"
Mais notícias
Mais artigosCom show de ilusionismo
Claro Empresas realiza evento Hattrick, com foco em B2B
Criado e executado pela Eagle Agência, evento recebeu 150 convidados de todo o Brasil com espetáculo inédito de Henry & Klauss
Chargers x Chiefs
Ram levará torcedores para a NFL São Paulo Game 2025; veja como participar
Ao todo, serão cinco desafios com um vencedor por semana; marca divulgará mais detalhes em sua página do Instagram
Aproximação com a cultura pop
Ativação da Bauducco transforma fachada de flagship em “universo PlayStation”
Ação reforça aproximação da Bauducco a marcas ligadas à cultura pop; empresas já têm promoção conjunta nos biscoitos
Venues
DC Set apresenta Rua da Música, novo polo de experiências de Curitiba
Iniciativa da LIVEPARK integra o recém-lançado Parque Jaime Lerner, que abriga a Ópera de Arame e Pedreira Paulo Leminski
São Paulo
Tennis Court Experience marca nova fase das ativações esportivas da Disney no Brasil
Seara Gourmet e Stella Artois Puro Gold; ação acontece nos dias 12 e 13 de julho com exibição das finais feminina e masculina do campeonato de Wimbledon
Na ESPM
Urban apresenta coleção inspirada em "Missão: Impossível" com desfile nas alturas
Artistas transformaram a fachada da instituição em uma passarela vertical; ação complementa a estratégia de expansão da marca