Experiência de Marca

Momentum leva até o Rei em nova ação para Nestlé

A Momentum Brasil inicia uma nova ação promocional para Nestlé voltada para as regiões Norte e Nordeste. A Promoção inspiração Nestlé, vai sortear kits contendo eletrodomésticos e eletrônicos e oferecerá ingressos para o show de Roberto Carlos.
Até 25 de novembro, os clientes que enviarem um envelope com quatro embalagens de diferentes produtos da marca, incluindo seus respectivos códigos de barra e a resposta para a pergunta qual é a empresa líder em alimentos que dá uma viagem para você assistir ao show do Roberto Carlos na Costa do Sauípe?, concorrerão a um Conjunto inspiração, composto por uma geladeira duplex, um fogão, uma TV LCD de 20 polegadas, um DVD player com karaokê e uma câmera digital, além de uma viagem à Bahia, com direito a um acompanhante, para a apresentação do Rei da música popular brasileira.
Também fazem parte da ação promocional a distribuição de raspadinhas com prêmios instantâneos. Comprando quatro produtos diferentes da Nestlé – com exceção dos direcionados a lactantes -, até 10 de novembro, o consumidor recebe um cupom de raspar que poderá estar premiado com um CD de Roberto Carlos, uma nécessaire, conjuntos de potes, faqueiros ou vale-compras nos valores de R$ 30,00, R$ 50,00 e R$ 100,00.
A campanha de divulgação, é composta por materiais e ações nos PDVs comercial, spots, outdoor, busdoor, abrigo de ônibus, carro de som e internet.
Veja + aqui.

roberto_carlos1156.jpg