Nescau está completando 75 anos e modifica sua embalagem e fórmula. O tradicional formato dá lugar a uma lata de 400 g litografada com desenhos metalizados. Criada pela Future Brand, a embalagem promocional chega ao mercado com uma linguagem jovem, que remete às ferramentas de comunicação interativa e aos esportes radicais. O Nescau 2.0 também será comercializado em saches de 900 g, em todo o País, e de 150 g, nas regiões Norte e Nordeste. Para comunicar as novidades, a JWT elaborou uma ampla campanha de mídia tradicional, internet e materiais para o ponto-de-venda, como display, cartazete e faixa de gôndola.
Experiência de Marca
Future Brand cria embalagem comemorativa de Nescau
Mais notícias
Mais artigosEntrevista
"Marcas que apostam no Rio2C entendem que inovação cultural e criatividade são ativos estratégicos", diz Rafael Lazarini
Em entrevista exclusiva ao Promoview, o CEO do Rio2C conta as estratégias que tornam o evento o maior encontro de marcas fora de São Paulo
Aumento de 159%
Ativação sensorial "Carrinho Andorinha" em BH supera vendas de São Paulo
Carrinho de experiências no DiamondMall registra até 159% mais média diária que primeira edição paulista
Mês da Reciclagem
Loja-conceito de O Boticário aceitará apenas embalagens vazias como pagamento
Durante três dias, consumidores poderão trocar embalagens de qualquer marca de cosmético por itens exclusivos, como prancha de Medina ou fone de ouvido do Alok
Ampliação de repertório
Duolingo cria "maid café" para celebrar lançamento de seu curso de japonês
Cafeteria comum na cultura japonesa serviu de palco para novo curso: busca pelo idioma aumentou 133% em dois anos
Estratégia
"O Coolritiba não tenta ir na mesma linha dos grandes festivais", diz Bruno Neves
O festival amplia experiências antes mesmo da abertura dos portões e reforça conexão com a cidade
Estratégias on e off
Galeria Melissa celebra 20 anos com nova instalação, livro, websérie e parceria com o MASP
Projeto comemorativo inclui fachada interativa, lançamento editorial, série digital e colaboração inédita com o museu