A Dream Factory inicia a comercialização das cotas de patrocínio para a exposição Star Wars Brasil, evento de entretenimento que marca as comemorações dos 30 anos da série Star wars. Promovida pela Admirável Entretenimento e pela Juggler Promoções e Conteúdos, sob a curadoria de Laela French, gerente de coleção da Lucas Film, a mostra reunirá, de março a junho de 2008, no Pavilhão da Bienal, em São Paulo, diversas peças originais dos seis filmes que compõem a saga. As empresas interessadas podem optar pelas categorias Apresentador, Patrocinador e Apoiador. Já a cota máster, batizada de Jedi, em referência à saga de Guerra nas estrelas, será vendida pelo valor de R$ 3 milhões, enquanto a cota intermediária, intitulada C-3PO, por R$ 750 mil. Os patrocinadores, além de terem suas marcas estampadas no material de divulgação da exposição, poderão desenvolver ações promocionais com a marca Star Wars Brasil e criar i ntervenções como sessões exclusivas para convidados, pré-venda de ingressos ou entradas especiais sem fila.
Experiência de Marca
Dream Factory comercializa Star Wars
Mais notícias
Mais artigos
Apresentação Banco do Brasil
Em esquenta para o festival, Papo João Rock reflete sobre música, experiências culturais e sociedade
O evento, que aconteceu pela primeira vez em São Paulo, contou com intervenções artísticas, ações de marcas e pocket show

Ação 360º
Campari lança ação “Baseado em Paixões Reais” em Cannes para valorizar o cinema nacional
Campanha 360° envolve lenços temáticos, óculos-câmera e conteúdo multiplataforma com embaixadores brasileiros

Cobertura Especial
Promoview é Parceiro de Mídia Oficial do João Rock 2025
A cobertura especial do festival trará as ativações de marca em primeira mão, além de capturar, em vídeo, a conexão entre marcas e pessoas no João Rock

Live Marketing
Agência People transforma ideias em experiências que conectam marcas e pessoas
Entre os cases de sucesso estão a primeira edição da D23 Brasil, iFood Move e a celebração dos 100 anos da Disney na CCXP 2022

Brand Experience
As principais ações que encontramos nos estandes da APAS Show 2025
Os mais de 900 expositores apostam em diferentes ativações para apresentar produtos e atrair os visitantes

Não deu certo
Jaguar está no mercado atrás de uma nova agência após rebranding controverso
Campanha reformulou identidade visual da montadora em 2024, atraindo críticas de especialistas e do público