A Newport desenvolveu a promoção 24 horas de compras para divulgar o lançamento do box da 6ª temporada da série 24 Horas. A promoção, válida até o dia 24/11, distribuirá diariamente 24 vales-compra no valor de R$ 100,00 aos participantes que acertarem as perguntas feitas pelas equipes das rádios Kiss FM, de São Paulo; e Paradiso FM, do Rio de Janeiro. O valor poderá ser utilizado na compra de produtos Fox em lojas que participam da promoção. Para reforçar a divulgação do lançamento, também foi criado um display com a imagem do personagem Jack Bauer, contendo um contador digital que emite o mesmo som do modelo utilizado na série. Hoje 26/10, um sósia de Bauer visitará alguns pontos-de-venda de São Paulo para acompanhar a chegada do produto nas lojas.
Experiência de Marca
Sósia de Jack Bauer visita PDV's
Mais notícias
Mais artigosImersão auditiva
Valentino apresenta experiência musical "L’Atelier Sonore" em boutique de Nova York
O projeto tem o compromisso de ressignificar o espaço por meio do som e expandir os limites criativos
21 palcos temáticos
Rio2C 2025 conecta tendências, economia criativa e inovações em seis dias de imersão
O maior encontro de criatividade da América Latina acontece de 27 de maio a 1º de junho, com credenciais pensadas para diferentes perfis e objetivos – do networking ao aprendizado, da inspiração aos negócios
Pelo terceiro ano
Natura será patrocinadora do WIBR Summit 2025 em apoio à diversidade nos eSports
Marca destaca 21 milhões de horas assistidas globalmente por mulheres e ações inclusivas
Agências
Confetti assina Havaianas e Minerva Foods na APAS 2025
A agência traduz o universo das duas marcas em espaços únicos na maior feira supermercadista do mundo
Iniciativa para o setor audiovisual
Veja quais cidades foram selecionadas pelo Governo de SP para projeto de cinema em Cannes
Em ação da Secretaria da Cultura, governo do estado vai mostrar cidades que são aptas para locações de filmagens no festival
Novo episódio
Rastreamento em tempo real e dados Invisíveis: o futuro das experiências em eventos de acordo com o Na Escuta
Caio Rizzato, sócio e cofundador da Nex Lab, e Daniel Sbragia, CTO da HUB Brasil, compartilham aprendizados sobre a tecnologia e ações offline