A Rede Globo criou uma fonte dos desejos para divulgar o lançamento de sua próxima novela das seis, Desejo proibido. A partir da próxima 2ª, 29/10, quem passar pela estação de trem Central do Brasil, no Rio de Janeiro, encontrará a reprodução da gruta da virgem de pedra, onde, na novela da emissora, os personagens realizam seus pedidos. Uma tela de 180 graus ajudará na realização lúdica de alguns desejos, oferecendo como opções: voar, esquiar, mergulhar, ir à lua ou conhecer paisagens do Brasil e do mundo, entre outras. Na saída, o participante ainda ganha um brinde sobre sua participação e um saquinho contendo uma frase sobre seu desejo. A ação será realizada até 7/11 e a estréia de Desejo proibido está marcada para o dia 5.
Experiência de Marca
Rede Globo cria "fonte dos desejos"
Mais notícias
Mais artigosImersão auditiva
Valentino apresenta experiência musical "L’Atelier Sonore" em boutique de Nova York
O projeto tem o compromisso de ressignificar o espaço por meio do som e expandir os limites criativos
21 palcos temáticos
Rio2C 2025 conecta tendências, economia criativa e inovações em seis dias de imersão
O maior encontro de criatividade da América Latina acontece de 27 de maio a 1º de junho, com credenciais pensadas para diferentes perfis e objetivos – do networking ao aprendizado, da inspiração aos negócios
Pelo terceiro ano
Natura será patrocinadora do WIBR Summit 2025 em apoio à diversidade nos eSports
Marca destaca 21 milhões de horas assistidas globalmente por mulheres e ações inclusivas
Agências
Confetti assina Havaianas e Minerva Foods na APAS 2025
A agência traduz o universo das duas marcas em espaços únicos na maior feira supermercadista do mundo
Iniciativa para o setor audiovisual
Veja quais cidades foram selecionadas pelo Governo de SP para projeto de cinema em Cannes
Em ação da Secretaria da Cultura, governo do estado vai mostrar cidades que são aptas para locações de filmagens no festival
Novo episódio
Rastreamento em tempo real e dados Invisíveis: o futuro das experiências em eventos de acordo com o Na Escuta
Caio Rizzato, sócio e cofundador da Nex Lab, e Daniel Sbragia, CTO da HUB Brasil, compartilham aprendizados sobre a tecnologia e ações offline