A VoxBlue desenvolveu uma campanha de e-mail, hotsite e marketing viral para a promoção Foto Parade Porto Seguro, durante o evento Cow Parade, no Rio até o dia 26/11. No hotsite aberto ao público, usuários(as) poderão enviar para seus amigos(as) fotos ao lado de uma das 5 vacas patrocinadas pela Porto Seguro. O(A) internauta com maior número de votos ganhará uma TV de LCD. Segundo Guilherme Toussaint, CEO da VoxBlue, Esta promoção vai ao encontro com os preceitos de web 2.0, no qual o conteúdo é gerado e organizado pelos usuários. Isso permite que eles interajam com a marca, e de uma forma lúdica gere uma repercussão entre seu circulo de amizades, criando assim condições para a promoção se espalhar com um investimento menor que se fosse via mídia tradicional. Veja + aqui.
Experiência de Marca
Voxblue apresenta site
Mais notícias
Mais artigosPela segunda vez
O Boticário volta ao Festival de Inverno de Bonito com estande interativo de Malbec
Marca usará o espaço para promover a linha Malbec Pure Gold, com experimentação e brindes
Celebração à cultura mineira
Bradesco leva "Armazém de Histórias" ao Festival Cultura e Gastronomia de Tiradentes
Ativação do banco reforça parceria de 15 anos com a organização, que espera 65 mil visitas para este ano
Festivais
Estácio terá ativações interativas e brindes exclusivos no The Town 2025
Em estande idealizado pela Fibra.ag, a universidade oficial do The Town aposta em games, cabine de brilho biodegradável, flash tattoos e brindes para o público durante o festival
Programação gratuita
Fenty Beauty inaugura experiência Coffee Party no Brasil
Os eventos acontecerão em São Paulo e Salvador; público poderá desfrutar de músicas, cafés e da ação Shade Matching
Estreia em SP
Inter inaugura cafeteria no Parque do Ibirapuera em São Paulo
Primeira unidade paulista da loja do super app financeiro é aberta a clientes e não clientes
No São Paulo Expo
WE Benefícios estreia no CONARH 2025 com estande
Em participação no maior Congresso de RH da América Latina, a empresa contou com a produção da agência Fluxxo