Experiência de Marca

Diretora da Mark Up fala sobre incentivos no Rio

A diretora de atendimento da Mark Up, Adriana Pagliaro apresentou, durante o workshop Mundo do marketing, realizado hoje no Rio, o programa de relacionamento da marca Brastemp. A agência trabalhou com o público que fica atrás do balcão de vendas. Com um posicionamento que beirava a arrogância por parte da empresa, segundo os próprios funcionários, foi preciso trabalhar o relacionamento entre marca e o colaborador. Existia um relacionamento distante entre a empresa e os seus pontos de venda, diz Adriana no Workshop Mundo do Marketing.
Após detectar que os promotores eram considerados frios com relação à marca que vendiam, a Mark Up desenvolveu um novo projeto em todas as lojas do Brasil, com eventos simples de incentivo, relacionamento, conscientização e envolvimento dos profissionais. Surge o projeto Ta combinado Brastemp voltado ao público interno e seus revendedores. Oferecer diversão sem cobrar nada nos deu um grande resultado, conta a diretora, que diz ter atingido quatro mil pessoas das equipes de vendas da Brastemp. Após a campanha, que hoje está no quarto ano, Adriana garante: Não existe mais aversão à marca. O incentivo também convidava os colaboradores a jantares, coquetéis, entre outras atividades, além de esportes. O prêmio mais alto da campanha levou promotores a uma viagem de Cruzeiro pelo Brasil