O Shopping Palladium, empreendimento do Grupo Tacla em Curitiba, realiza esta noite no Espaço Batel II, a Festa do Capacete. O evento deverá reunir mais de 600 convidados e lojistas e marca a entrada na fase final de construção do shopping, que deverá ser inaugurado em abril de 2008. As Pastas Técnicas serão entregues aos lojistas, possibilitando o início dos projetos arquitetônicos para a montagem dos espaços.
Experiência de Marca
Palladium faz evento em Curitiba
Mais notícias
Mais artigos
Mais de 400 mil bloquinhos
E se os carros da Fórmula 1 fossem feitos de LEGO?
Ativação promoveu uma "pré-corrida" com modelos customizados antes do GP de Miami: veja como foi

Ponto roxo na Paulista
Grimace chega à Avenida Paulista em ativação que redesenha o Méqui 1000
Personagem antigo da rede McDonald's é reativado para introduzir novo sabor de milk shake

8 a 11 de maio
Agência Befoür/Oficina transforma o Dia das Mães O Boticário em uma experiência no Parque Ibirapuera
Aqueles que passaram pelo espaço puderam desfrutar de consultorias, escolher presentes, ganhar brindes e experimentar produtos da marca

Destacando novos sabores
Oxxo e Smirnoff ICE promovem ação "congelante" em loja de Campinas
Fachada vai ganhar detalhamento translúcido, simulando gelo, para promover novos sabores "Tropical" e "Maçã Verde" da bebida

Apresentação Banco do Brasil
Em esquenta para o festival, Papo João Rock reflete sobre música, experiências culturais e sociedade
O evento, que aconteceu pela primeira vez em São Paulo, contou com intervenções artísticas, ações de marcas e pocket show

Ação 360º
Campari lança ação “Baseado em Paixões Reais” em Cannes para valorizar o cinema nacional
Campanha 360° envolve lenços temáticos, óculos-câmera e conteúdo multiplataforma com embaixadores brasileiros