A Emigê é a responsável pelo desenvolvimento e pela coordenação de uma ação de sampling para o lançamento das novas barras de cereais Quaker: torta de morango e torta de limão. Os produtos serão distribuídos em escritórios, academias, salões de beleza e universidades dos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo. A ação tem como objetivo divulgar o conceito Gostosura de bolso entre os consumidores masculino e feminino, das classes A e B, além de reforçar a marca junto ao público. Além das barras de cereais serão oferecidos baralhos ilustrados com dicas sobre como levar uma vida mais gostosa. Algumas cartas trazem toques culturais e de saúde de cada Estado onde acontece a distribuição do produto.
Experiência de Marca
Emigê faz sampling para Quaker
Mais notícias
Mais artigosVenues
DC Set apresenta Rua da Música, novo polo de experiências de Curitiba
Iniciativa da LIVEPARK integra o recém-lançado Parque Jaime Lerner, que abriga a Ópera de Arame e Pedreira Paulo Leminski
São Paulo
Tennis Court Experience marca nova fase das ativações esportivas da Disney no Brasil
Seara Gourmet e Stella Artois Puro Gold; ação acontece nos dias 12 e 13 de julho com exibição das finais feminina e masculina do campeonato de Wimbledon
Na ESPM
Urban apresenta coleção inspirada em "Missão: Impossível" com desfile nas alturas
Artistas transformaram a fachada da instituição em uma passarela vertical; ação complementa a estratégia de expansão da marca
40ª edição
Spaten revela cenografia inédita da Oktoberfest Blumenau 2025
Projeto cenográfico, feito pela agência Guru, traduz herança cervejeira, sofisticação contemporânea e celebração atemporal
Santo André
Balloon Experience Turma da Mônica – Diversão Espacial estreia no Grand Plaza Shopping
Os visitantes poderão conferir a atração com mais de 130 mil bolas coloridas entre os dias 7 de julho e 20 de agosto
Festivais
Organização do TendaLab 2025 confirma adiamento do evento
Segundo comunicado, uma nova data ainda será decidida: time fala em “recalcular rota” mas não detalhou motivos da mudança