A PLANO1 está com quatro cases na reta final do Festival Íbero americano de propaganda. São eles: Blitz Wear Orange, para Beba Brasil (ações de bebidas não alcoólicas); Garota Veet – Luz, Câmera, Ação!, para Reckitt Benckiser (ações de produtos vinculados a saúde, cosmética e estética corporal); Laboratório Itinerante, com Estações Interativas Vanish Poder O2, Crystal White para Reckitt Benckiser (promoção itinerante); e Convenção Melhores e Maiores para Ajinomoto (eventos corporativos).
Experiência de Marca
PLANO1 com 4 cases na FIP
Mais notícias
Mais artigosCom ativações
O Boticário estreia como patrocinadora do Curitiba Country Festival
Como marca oficial de beleza do Curitiba Country Festival, O Boticário promove ativações no Backstage, e distribuirá brindes pelo evento
Beco do Batman
Parceria entre Risqué e Chilli Beans presta homenagem às mulheres de prestígio em mural
Ação viabilizada no Beco do Batman, em São Paulo, também serve de lançamento para novas coleções de produtos
Imersão auditiva
Valentino apresenta experiência musical "L’Atelier Sonore" em boutique de Nova York
O projeto tem o compromisso de ressignificar o espaço por meio do som e expandir os limites criativos
21 palcos temáticos
Rio2C 2025 conecta tendências, economia criativa e inovações em seis dias de imersão
O maior encontro de criatividade da América Latina acontece de 27 de maio a 1º de junho, com credenciais pensadas para diferentes perfis e objetivos – do networking ao aprendizado, da inspiração aos negócios
Pelo terceiro ano
Natura será patrocinadora do WIBR Summit 2025 em apoio à diversidade nos eSports
Marca destaca 21 milhões de horas assistidas globalmente por mulheres e ações inclusivas
Agências
Confetti assina Havaianas e Minerva Foods na APAS 2025
A agência traduz o universo das duas marcas em espaços únicos na maior feira supermercadista do mundo