Para comemorar o mês das crianças a agência digital Addcomm criou uma ação para o chocolate Baton da Garoto. Em um hotsite, há uma brinquedoteca com 3 atividades para os pequenos. As crianças poderão imprimir desenhos do Jubaton para colorir, montar o seu próprio avatar Jubaton e ainda participar do desafio Ping Pong do Jubaton – um game, onde a 2a. etapa consiste no preenchimento de um cadastro e resposta à pergunta Se você pudesse criar um Baton, como ele seria?. No total serão 50 premiados com kits Baton. O concurso vai até 22/10 e terá a divulgação dos vencedores no dia 26/10 no site.
Experiência de Marca
Addcomm cria para Garoto
Mais notícias
Mais artigosA partir de 7 de junho
Jack Daniel’s irá ao Best of Blues and Rock 2025 com ativações exclusivas
Marca confirma ações promocionais durante o evento musical de São Paulo, levando drinks especiais e experiências imersivas
Ativação
O Boticário leva "tapete verde" e palco interativo ao João Rock 2025
Pelo segundo ano consecutivo, Boti será a marca de beleza oficial do festival
Endomarketing
Agência People transforma Festas de Fim de Ano em estratégia de valorização de colaboradores
Festas de fim de ano corporativas ganham nova dimensão com planejamento estratégico e experiências que vão além do entretenimento
Após 25 anos
SP Open marca retorno de São Paulo ao circuito WTA após 25 anos
Competição em setembro no Parque Villa-Lobos traz principais tenistas brasileiras e renova o tênis na cidade
Novo episódio
Podcast Na Escuta revela os segredos por trás do sucesso da NBA House no Brasil
Niva Vieira de Mello, Diretora de Eventos, Victor Szepilovski, Senior Manager e Eduardo Abreu, Gerente da marketing da tm1, compartilham bastidores de uma das maiores experiências de marca do Brasil
A partir de 5 de junho
NBA House 2025 traz ativações interativas de Hellmann’s, Sadia e outras marcas: veja programação
Evento começa em 5 de junho no Parque Villa-Lobos, reunindo experiências imersivas inspiradas na cultura da NBA