Para o lançamento da coleção 2008 da Harley-Davidson, a MatosGrey criou uma campanha composta por banners, folheteria, adesivos de vitrine, brindes e camisetas promocionais, além de anúncios. A ação também prevê palestras sobre as inovações, diferenças e semelhanças entre os modelos 2007 e 2008, que acontecerão periodicamente nas lojas de todo o País.
Experiência de Marca
MatosGrey apresenta Harley
Mais notícias
Mais artigosNa ESPM
Urban apresenta coleção inspirada em "Missão: Impossível" com desfile nas alturas
Artistas transformaram a fachada da instituição em uma passarela vertical; ação complementa a estratégia de expansão da marca
40ª edição
Spaten revela cenografia inédita da Oktoberfest Blumenau 2025
Projeto cenográfico, feito pela agência Guru, traduz herança cervejeira, sofisticação contemporânea e celebração atemporal
Santo André
Balloon Experience Turma da Mônica – Diversão Espacial estreia no Grand Plaza Shopping
Os visitantes poderão conferir a atração com mais de 130 mil bolas coloridas entre os dias 7 de julho e 20 de agosto
Festivais
Organização do TendaLab 2025 confirma adiamento do evento
Segundo comunicado, uma nova data ainda será decidida: time fala em “recalcular rota” mas não detalhou motivos da mudança
Verão Europeu
Ingresse reforça presença global com missão de produtores brasileiros no Mad Cool Festival
Imersão busca gerar conexões e impulsionar a inovação para o mercado de entretenimento brasileiro
Cumprindo a promessa
Brahma celebra vitória do Boi Garantido com caminhão cheio de cerveja
Na 58ª edição do Festival de Parintins, o enredo “Boi do povo, boi do povão” levou a melhor, levando presente da marca de cervejas