A Bullet, agência responsável pelos stands da Volkswagen e da Audi no último Salão Internacional do Automóvel no Brasil, está na Alemanha para o encerramento do 62º Salão do Automóvel de Frankfurt. O diretor de Atendimento da agência, Fernando Melo, embarcou para a Alemanha para reuniões com representantes das duas montadoras, fornecedores e empresas estratégicas que poderão estabelecer parcerias em eventos futuros no Brasil
Experiência de Marca
Bullet vai ao Salão de Frankfurt
Mais notícias
Mais artigos
Ponto roxo na Paulista
Grimace chega à Avenida Paulista em ativação que redesenha o Méqui 1000
Personagem antigo da rede McDonald's é reativado para introduzir novo sabor de milk shake

8 a 11 de maio
Agência Befoür/Oficina transforma o Dia das Mães O Boticário em uma experiência no Parque Ibirapuera
Aqueles que passaram pelo espaço puderam desfrutar de consultorias, escolher presentes, ganhar brindes e experimentar produtos da marca

Destacando novos sabores
Oxxo e Smirnoff ICE promovem ação "congelante" em loja de Campinas
Fachada vai ganhar detalhamento translúcido, simulando gelo, para promover novos sabores "Tropical" e "Maçã Verde" da bebida

Apresentação Banco do Brasil
Em esquenta para o festival, Papo João Rock reflete sobre música, experiências culturais e sociedade
O evento, que aconteceu pela primeira vez em São Paulo, contou com intervenções artísticas, ações de marcas e pocket show

Ação 360º
Campari lança ação “Baseado em Paixões Reais” em Cannes para valorizar o cinema nacional
Campanha 360° envolve lenços temáticos, óculos-câmera e conteúdo multiplataforma com embaixadores brasileiros

Cobertura Especial
Promoview é Parceiro de Mídia Oficial do João Rock 2025
A cobertura especial do festival trará as ativações de marca em primeira mão, além de capturar, em vídeo, a conexão entre marcas e pessoas no João Rock