A Clube dá sequência a sua campanha e apresenta novo anúncio, destacando a busca por ações de responsabilidade Social e sustentabilidade promovida pela holding. Desta vez é para anunciar o site da Linx, empresa criada para cuidar dos projetos para um mundo melhor. Novamente José Victor Oliva é o garoto propaganda da campanha.
Experiência de Marca
Clube em busca de um mundo melhor
Mais notícias
Mais artigosEm 1º de junho
Vans celebrou lançamento de nova linha com show surpresa na Paulista
Apresentação do Black Pantera contou com participação da rapper Stephaine, para receber a coleção Old Skool LX
20 apresentações em 2 dias
Universo TOTVS terá paineis de discussão que unem a tecnologia e o marketing
Evento programado para os dias 17 e 18 e junho ocorre em São Paulo, no Expo Center Norte
Jogos interativos
Electrolux promove nova edição do "Arraiá Bem Vivido" ao São João de Caruaru
Terceira participação da marca de eletrodomésticos contará com ativação imersiva para os visitantes
Pela primeira vez
Sephora será co-patrocinadora da Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo
O apoio oficial é uma das ações de uma iniciativa global da marca em reforçar o compromisso com a diversidade e inclusão de pessoas LGBT+
Cinco novas coleções
C&A lança nova campanha "C&A & Stylists" em evento na Pinacoteca
Campanha marca collab de cinco estilistas em alta na moda brasileira: Antonio Frajado, Babi Louise, Daniel Ueda, Rita Lazzarotti e Yan Acioli
Oito horas de programação
Eisenbahn estreia Palco Eisen Rock e amplia experiência musical do João Rock 2025
Line-up é composto por artistas da cena local; Além dos shows, o espaço terá uma oficina de personalização de pôsteres para o público