Um salão de beleza foi montado fora do backstage durante o concurso Elite Model Look 2007. O espaço visto no último sábado em Belo Horizonte foi montado pela Arno para promover os secadores Infini Pro Arno For Elite e Lissima Ionic & Ceramic Arno for Elite. Enquanto isso, os cabeleireiros mostraram como utilizar os produtos.
Experiência de Marca
Arno promove produtos em BH
Mais notícias
Mais artigosCom show de ilusionismo
Claro Empresas realiza evento Hattrick, com foco em B2B
Criado e executado pela Eagle Agência, evento recebeu 150 convidados de todo o Brasil com espetáculo inédito de Henry & Klauss
Chargers x Chiefs
Ram levará torcedores para a NFL São Paulo Game 2025; veja como participar
Ao todo, serão cinco desafios com um vencedor por semana; marca divulgará mais detalhes em sua página do Instagram
Aproximação com a cultura pop
Ativação da Bauducco transforma fachada de flagship em “universo PlayStation”
Ação reforça aproximação da Bauducco a marcas ligadas à cultura pop; empresas já têm promoção conjunta nos biscoitos
Venues
DC Set apresenta Rua da Música, novo polo de experiências de Curitiba
Iniciativa da LIVEPARK integra o recém-lançado Parque Jaime Lerner, que abriga a Ópera de Arame e Pedreira Paulo Leminski
São Paulo
Tennis Court Experience marca nova fase das ativações esportivas da Disney no Brasil
Seara Gourmet e Stella Artois Puro Gold; ação acontece nos dias 12 e 13 de julho com exibição das finais feminina e masculina do campeonato de Wimbledon
Na ESPM
Urban apresenta coleção inspirada em "Missão: Impossível" com desfile nas alturas
Artistas transformaram a fachada da instituição em uma passarela vertical; ação complementa a estratégia de expansão da marca