A linha Preserv, da Blausiegel, ampliou o tempo de contrato com o Homem Berinjela para destacar a divulgação da marca Preserv Extra. Agora, o personagem do programa Pânico na TV, será o garoto-propaganda do preservativo até julho de 2008. A iniciativa faz parte da campanha Carro dos sonhos, de criação assinada pela MultiSolution.O esforço de comunicação compreende ainda uma promoção que oferece um carro personalizado, viagens com acompanhantes para um fim de semana em Maresias e iPods para os vencedores.
Experiência de Marca
Homem Berinjela com Preserv
Mais notícias
Mais artigosAtivação itinerante
Campanha "Coração de Elefante" de Amarula usa experiência multicanal em apoio a causa ambiental
Ação usa escultura itinerante, que passará pelo Beco do Batman, com mural em apoio ao Santuário de Elefantes Brasil
Ampliação do Rio Innovation Week
São Paulo Innovation Week chega à cidade em maio de 2026
Com planejamento de mais de 20 conferências, 1,5 mil palestrantes e muito mais conteúdo, São Paulo Innovation Week será feito em dois lugares, no Pacaembu e FAAP
De 19 a 21 de agosto
Wellhub apresenta no CONARH 2025 pesquisa global sobre ROI do bem-estar corporativo
Estande terá gravação de podcast e ativações voltadas à promoção da saúde física e mental no ambiente de trabalho
Jantar especial
Agência People assina ativação de hospitalidade da Honda Motos na Villa dos Sertões 2025
Espaço uniu exposição de produtos, experiências exclusivas e gastronomia para celebrar a paixão da Honda pelo off-road
V-iva a emoção das pistas
Shell lança promoção com ingressos para o GP do Brasil e prêmios para fãs da Fórmula 1
Clientes também concorrem a F1 TV Pro e até R$ 50 em combustível; promoção é válida até 7 de setembro
Experiência solidária
Festival musical deu novo sentido à expressão "custou um rim" para o preço do ingresso: entenda o motivo
Way Out West ofereceu entradas gratuitas aos visitantes que inscritos no cadastro de doadores de órgãos da Suécia