Para marcar a Semana Nacional do Trânsito em Curitiba a CCZ realizou diversas ações dirigidas a motoristas e pedestres: os pedestres foram surpreendidos por tapetes vermelhos sobre as tradicionais faixas, mostrando que em Curitiba quem anda na faixa é bem recebido; os motociclistas ganharam um quebra-cabeças, onde a única peça que não se quebrava era justamente o capacete; para os mais apressadinhos foi desenvolvido uma ação no sinaleiro, onde garotas giravam placas informando do respeito à velocidade da vida; finalmente, foram distribuídos nos bares diversas bolachas de chopp alertando sobre o perigo de se misturar álcool com direção.
Experiência de Marca
CCZ cria para Semana do Trânsito
Mais notícias
Mais artigosEntrevista
"Marcas que apostam no Rio2C entendem que inovação cultural e criatividade são ativos estratégicos", diz Rafael Lazarini
Em entrevista exclusiva ao Promoview, o CEO do Rio2C conta as estratégias que tornam o evento o maior encontro de marcas fora de São Paulo
Aumento de 159%
Ativação sensorial "Carrinho Andorinha" em BH supera vendas de São Paulo
Carrinho de experiências no DiamondMall registra até 159% mais média diária que primeira edição paulista
Mês da Reciclagem
Loja-conceito de O Boticário aceitará apenas embalagens vazias como pagamento
Durante três dias, consumidores poderão trocar embalagens de qualquer marca de cosmético por itens exclusivos, como prancha de Medina ou fone de ouvido do Alok
Ampliação de repertório
Duolingo cria "maid café" para celebrar lançamento de seu curso de japonês
Cafeteria comum na cultura japonesa serviu de palco para novo curso: busca pelo idioma aumentou 133% em dois anos
Estratégia
"O Coolritiba não tenta ir na mesma linha dos grandes festivais", diz Bruno Neves
O festival amplia experiências antes mesmo da abertura dos portões e reforça conexão com a cidade
Estratégias on e off
Galeria Melissa celebra 20 anos com nova instalação, livro, websérie e parceria com o MASP
Projeto comemorativo inclui fachada interativa, lançamento editorial, série digital e colaboração inédita com o museu