Fabio Brandão, diretor de criação do Banco de Eventos, participa nesta 5a. 27/9, da Semana de Palestras, promovida pela Empresa Junior da FAAP. Em sua apresentação, o criativo explicará a importância da realização de ações sustentáveis e de marketing digital, utilizando cases do BE para exemplificar a concretização dos conceitos, como a Betoneira para OMO Progress Total e a campanha da marketing viral da Citroën. O evento acontece na FAAP, em São Paulo. Saiba + aqui.
Experiência de Marca
Criativo do BE na semana de palestras da FAAP
Mais notícias
Mais artigosBastidores
Mostrar ou esconder? O dilema que pode estar matando o encantamento da sua experiência
Como o excesso de exposição pode comprometer o encantamento e mostra o que marcas como Disney e Tomorrowland ensinam sobre criar universos simbólicos que realmente envolvem o público.
Casa Pão
Pão de Açúcar aquece Campos do Jordão com ação de inverno no Capivari
A "Casa Pão" traz experiências imersivas, com ativações aconchegantes para a estação mais fria do ano
Já em pré-venda
I Wanna Be Tour anuncia sideshows exclusivos em São Paulo; confira as atrações
The Veronicas, Yellowcard, Story Of The Year e Neck Deep fazem apresentações entre os dias 26 e 29 de agosto
Promoção
Promoção da XP sorteia ingressos jogo da NFL em São Paulo
Exclusivo para clientes, sorteio terá 10 pares distribuídos a clientes da investidora
Digital
K-drama brasileiro? O Boticário estreia campanha inspirada em séries asiáticas para o retorno de linha Morango e Leite
A marca também lançou um box de edição limitada com os produtos; conteúdo estará nas redes sociais e plataformas de streaming
Lista
Marcas de luxo transformam o verão europeu com experiências à beira-mar
Ativações vão além dos espaços instagramáveis, unindo moda, lifestyle e imersão durante a temporada