Fabio Brandão, diretor de criação do Banco de Eventos, participa nesta 5a. 27/9, da Semana de Palestras, promovida pela Empresa Junior da FAAP. Em sua apresentação, o criativo explicará a importância da realização de ações sustentáveis e de marketing digital, utilizando cases do BE para exemplificar a concretização dos conceitos, como a Betoneira para OMO Progress Total e a campanha da marketing viral da Citroën. O evento acontece na FAAP, em São Paulo. Saiba + aqui.
Experiência de Marca
Criativo do BE na semana de palestras da FAAP
Mais notícias
Mais artigosLuta contra mudanças climáticas
Malwee lança camiseta tecnológica que ajuda a eliminar CO2 do ambiente
Novo produto retém dióxido de carbono capturado do ambiente e o elimina na lavagem, contribuindo para o combate ao aquecimento global
Em 25 de maio
Disney vai aplicar "Vestibular de Grey's Anatomy" em uma universidade em São Paulo
Evento presencial também terá experiência imersiva que simula a ambientação do Grey Sloan Memorial Hospital, remetendo às 20 temporadas da série
Entrevista
"Marcas que apostam no Rio2C entendem que inovação cultural e criatividade são ativos estratégicos", diz Rafael Lazarini
Em entrevista exclusiva ao Promoview, o CEO do Rio2C conta as estratégias que tornam o evento o maior encontro de marcas fora de São Paulo
Aumento de 159%
Ativação sensorial "Carrinho Andorinha" em BH supera vendas de São Paulo
Carrinho de experiências no DiamondMall registra até 159% mais média diária que primeira edição paulista
Mês da Reciclagem
Loja-conceito de O Boticário aceitará apenas embalagens vazias como pagamento
Durante três dias, consumidores poderão trocar embalagens de qualquer marca de cosmético por itens exclusivos, como prancha de Medina ou fone de ouvido do Alok
Ampliação de repertório
Duolingo cria "maid café" para celebrar lançamento de seu curso de japonês
Cafeteria comum na cultura japonesa serviu de palco para novo curso: busca pelo idioma aumentou 133% em dois anos