A Chilli Beans, rede de óculos escuros, lança hoje (17/9) mais uma campanha promocional como parte da comemoração de 10 anos da marca, assinada pela agência Fracta. Desta vez, a empresa realiza um concurso em que o vencedor participará de sua próxima campanha publicitária, programada para veicular em janeiro de 2008. Para participar, é preciso tirar uma foto usando um óculos Chilli Beans Special, e cadastrá-la no site vocespecial. O artista plástico inglês Steven Smith irá escolher as 4 melhores imagens e transformá-las em quadros e peças publicitárias divulgadas em mídia impressa, mobiliário urbano e outras mídias. As 10 fotos mais votadas pelos internautas – independente da escolha do artista – ganharão kits da Chilli Beans.
Experiência de Marca
Fracta em nova ação por Chilli Beans
Mais notícias
Mais artigosPela segunda vez
O Boticário volta ao Festival de Inverno de Bonito com estande interativo de Malbec
Marca usará o espaço para promover a linha Malbec Pure Gold, com experimentação e brindes
Celebração à cultura mineira
Bradesco leva "Armazém de Histórias" ao Festival Cultura e Gastronomia de Tiradentes
Ativação do banco reforça parceria de 15 anos com a organização, que espera 65 mil visitas para este ano
Festivais
Estácio terá ativações interativas e brindes exclusivos no The Town 2025
Em estande idealizado pela Fibra.ag, a universidade oficial do The Town aposta em games, cabine de brilho biodegradável, flash tattoos e brindes para o público durante o festival
Programação gratuita
Fenty Beauty inaugura experiência Coffee Party no Brasil
Os eventos acontecerão em São Paulo e Salvador; público poderá desfrutar de músicas, cafés e da ação Shade Matching
Estreia em SP
Inter inaugura cafeteria no Parque do Ibirapuera em São Paulo
Primeira unidade paulista da loja do super app financeiro é aberta a clientes e não clientes
No São Paulo Expo
WE Benefícios estreia no CONARH 2025 com estande
Em participação no maior Congresso de RH da América Latina, a empresa contou com a produção da agência Fluxxo