Experiência de Marca

Promoção Piratas do caribe pára cruzamentos de SP

Ação de marketing promocional reúne 300 figurantes caracterizados

Chega as telas o terceiro filme da série Piratas do Caribe, com o subtítulo No fim do mundo , por isso nessa semana 300 promotores fantasiados de piratas estiveram nas ruas de São Paulo distribuindo panfletos nos sinais para divulgar a estreia nos cinemas. esta ação mostra o quanto é importante o marketing promocional integrado com outros formatos de midia. Como resultado Piratas do Caribe quebrou novamente todos os recordes no dia de sua estreia nos cinemas da capital paulista.  

A Future People, responsável pelo recrutamento e seleção enviou o filme com as fotos mas ao abrir a maquina fotografica o mesmo chegou queimado aqui em Curitiba e não pudemos obter a imagem desta ação de impacto.

 No-embalo do sucesso, de novembro de 2007 e janeiro de 2008 a Mars Brasil irá sortear 10 kits, compostos por televisão 50, home theater, notebook, gravador de DVD e TV por assinatura durante um ano, entre os participantes que enviarem pelo celular o código promocional impresso nas embalagens do M&M s. Neste período também serão sorteados, a cada hora, um box com seis DVDs contendo os filmes Siratas do caribe 1 e 2 Os vencedores da promoção serão anunciados pelo celular.