A Associação dos Profissionais de Propaganda de Maringá (APP-Maringá) realiza, nos dias 18, 19 e 28 de setembro, o IV Festival de Publicidade de Maringá, que neste ano traz o tema É preciso aprender a dizer não. O evento, que conta com campanha de divulgação criada pela Jump Comunicação, será realizado no Cesumar – Centro Universitário de Maringá, em duas etapas. Na primeira, que acontece nos dias 18 e 19, a partir das 19 horas, os palestrantes serão Átila Francucci (Famiglia – SP), Carlos Somaggio (Praesto Convergence – SC), Alexandre Nego Lee Popoviski (JWT Curitiba – PR), e Dado Queiroz (DM9DDB – SP). A segunda parte terá com palestrante convidado o jornalista Franklin Martins, Secretário de Comunicação do Governo Federal, no dia 28, às 20 horas.
diretor da agência maringaense, A idéia da campanha nasce da
necessidade de chamarmos a atenção em relação a crise que se agrava na
comunicação como um todo, envolvendo a falta de boas práticas no
mercado por parte dos seus profissionais e principalmente na relação
desleal que existe entre muitos clientes e suas agências. Dirigido ao
mercado regional de comunicação, o IV Festival de Publicidade de
Maringá conta com a parceria do Cesumar e o apoio de veículos,
fornecedores e de entidades do setor. Mais informações podem ser
obtidas no site www.appmaringa.com.br/festival.
