Carlinhos Romagnoli está divulgando o seu stand móvel que pode ser usado nas mais diversas ações promocionais, sendo facilmente caracterizado com a logomarca do produto ou serviço que será divulgado. Mais informações com [email protected]
Experiência de Marca
Carlinhos Romagnoli está divulgando o seu stand móvel que pode ser usado nas mais diversas ações promocionais, sendo facilmente caracterizado com a logomarca do produto ou serviço que será divulgado. Mais informações com [email protected]
Notícias Relacionadas
Entrevista
Campanhas regionais e inovação no PDV: os bastidores da estratégia da PepsiCo no São João
A partir de R$ 40
Collab entre Patties e Coca-Cola FEMSA tem brindes colecionáveis em edição limitada
NASA+
Netflix e NASA firmam parceria para transmitir missões espaciais ao vivo
Até 3 de agosto
Três Corações abre mais uma edição da Casa de Inverno em Campos do Jordão
Mais notícias
Mais artigos150 expositoras
Marcas transformam o São Paulo Coffee Festival 2025 em uma jornada sensorial; veja as ativações
O evento no Parque Ibirapuera reuniu experiências para os apaixonados por café durante os dias 27 e 29 de junho
Automobilismo
Ipiranga Racing: quando velocidade, diversidade e lifestyle aceleram o branding da marca
Rafaella Gobara, Diretora de Marketing da Ipiranga, aborda como patrocínios e iniciativas trazem visibilidade para além das pistas
Engajamento com fãs
Eisenbahn abre promoção para levar você e acompanhante para o The Town 2025
Período promocional assegura passagem aérea, hospedagem e experiências VIPs na conta da marca de cervejas do Grupo Heineken
Round Chicken
Seara aproveita chegada de Round 6 para lançar nova linha de frangos em ação na Avenida Paulista
Ativação dá continuidade à collab da marca com a Netflix, promovendo a linha Round Chicken com jogos tematizados na série
Lançada em 29 de junho
Spotify lança ferramenta Listening Party no Brasil em ação exclusiva
Nova função já existia nos EUA e outros países, com participação de Billie Eilish e outros, e chegada ao Brasil abre espaço para interação com fãs de vários gêneros
5 e 6 de julho
Au.Migos Pets cria o primeiro festival pet do Brasil, com ativações sensoriais gratuitas
Espaço no Parque Ibirapuera higieniza pets e distribui 2 mil kits práticos; ação reforça conexão entre tutores e animais
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade