A Cachaça da Tulha apóia o Salão das Artes 2007, que acontece no clube Hebraica, em São Paulo, até domingo, 26 de agosto. A marca terá um estande na feira para degustações e venda de seus produtos. Em destaque estará a Edição Única 2007, aguardente especial envelhecido em cinco madeiras e elaborado por especialistas.
Experiência de Marca
Cachaça da Tulha com estande no Salão das Artes 2007
Mais notícias
Mais artigosEngajamento com fãs
Eisenbahn abre promoção para levar você e acompanhante para o The Town 2025
Período promocional assegura passagem aérea, hospedagem e experiências VIPs na conta da marca de cervejas do Grupo Heineken
Round Chicken
Seara aproveita chegada de Round 6 para lançar nova linha de frangos em ação na Avenida Paulista
Ativação dá continuidade à collab da marca com a Netflix, promovendo a linha Round Chicken com jogos tematizados na série
Lançada em 29 de junho
Spotify lança ferramenta Listening Party no Brasil em ação exclusiva
Nova função já existia nos EUA e outros países, com participação de Billie Eilish e outros, e chegada ao Brasil abre espaço para interação com fãs de vários gêneros
Linha Fotoequilíbrio
Natura aposta em presença afetiva no Festival de Parintins com ativações temáticas
Como patrocinadora oficial, a marca levará ao evento experimentação de maquiagem e distribuição de produtos
5 e 6 de julho
Au.Migos Pets cria o primeiro festival pet do Brasil, com ativações sensoriais gratuitas
Espaço no Parque Ibirapuera higieniza pets e distribui 2 mil kits práticos; ação reforça conexão entre tutores e animais
Boom na economia local
Vila dos Patrocinadores em Saquarema oferece experiência imersiva durante Mundial de Surf
Programação gratuita até 29/06 inclui aulas de surf, educação ambiental e atividades esportivas para todas as idades