O golfe é o mais novo foco de investimentos da ReUnion Sports & Marketing. A agência de marketing esportivo ligada ao grupo B/YPY adquiriu junto a empresa Sport os direitos de realização de uma etapa brasileira do Re/Max World Long Drive Championship, torneio criado em 1994 e disputado em mais de 125 países, pelo período de cinco anos.
A agência está investindo US$ 150 mil na licença da marca nesse intervalo de tempo, além de R$ 450 mil na produção da primeira edição do evento, que será 1º de setembro, na Sociedade Hípica Paulista, na Zona Sul da cidade de São Paulo. A organização espera a participação de 400 jogadores e a presença total de 1500 pessoas.
O torneio terá o patrocínio da Fnac e da Vivo, que compraram as duas cotas masters, da Harley-Davidson (cota prata) e da Berlitz (bronze). Além disso, Red Bull, Stella Artois, American Airlines, Ogio, Piola e Pfizer são apoiadores do evento. A ReUnion não divulga o valor individual das cotas, mas informa que o plano de patrocínio captou R$ 300 mil.
Experiência de Marca
ReUnion investe em torneio mundial de golfe
Assuntos