A RMG Connect Curitiba desenvolveu uma campanha para regional paranaense da ABRACOMP – Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda, divulgando o XXXI Prêmio Colunistas Paraná. Foram produzidas uma mala-direta tridimensional, banner de Internet e E-mail marketing que trazem o título Chegou a hora de ver quem grita mais alto, fazendo uma analogia entre a premiação e um jogo de Truco, e informam sobre as inscrições.
Enviada para os diretores de criação de agências de Curitiba, a mala-direta é um kit com um baralho e um marcador de pontos, acompanhado por uma carta com informações sobre o Prêmio Colunistas, que tem novidades em 2007. O E-mail marketing e o banner trazem cartas de baralho para o usuário virar. As inscrições para o Prêmio Colunistas Paraná 2007 foram prorrogadas até 6 de setembro. Mais informações, no site http://www.colunistas.com/ ou pelo telefone (41) 3244-7579.

Mala-direta, E-mail marketing e banner.