No dia 4 de setembro, a Athalaia Gráfica e Editora promove, na Azulejaria Bar e Ateliê, a Terça-feira Pulicitária – um happy hour criativo, no qual serão apresentadas as novidades e soluções da empresa aos profissionais da área de publicidade. O bar terá decoração especial e oferecerá cardápio específico para o encontro. O grupo de comédia G7 foi contratado para recepcionar os convidados e promover gincanas, que distribuirão brindes personalizados com a marca da Athalaia. Durante o evento, serão servidas rodadas de chope gratuitas aos participantes.
Experiência de Marca
Athalaia Gráfica e Editora promove a "Terça-feira Pulicitária"
Mais notícias
Mais artigos
Avaliação sensorial
Review de produto, só que sem o produto: como funciona a nova estratégia de O Boticário
Nova fragrância da marca pode ser avaliada com kits que trazem experiências sensoriais, mas não o perfume em si

É tudo pra mim
iFood se consolida como plataforma multicategorias e lança novo posicionamento
App se transformou em uma plataforma de conveniência, destacando as categorias de mercados, farmácias, pet shops e outros varejistas

Entre maio e agosto
Nova campanha de OMO revive promoção de 20 anos atrás
Junto do craque Vini Jr., marca de produtos de limpeza reforça seu compromisso com fãs do futebol com brinde icônico

Em Belém
Festival Psica 2025 anuncia line-up em celebração à música brasileira; veja os artistas confirmados
Com estrelas do rap, pop, indie e brega, o evento acontece entre os dias 12 e 14 de dezembro, na Cidade Velha e no Estádio Olímpico do Pará

A partir de 7 de junho
Nova edição do Desafio Supra da Olympikus vai premiar até R$ 75 mil a corredores
Em três corridas em junho, participantes mais rápidos ganharão prêmios em disputas masculinas e femininas

"O nome já diz"
BIS apresenta nova fase com personagens inspirados nos consumidores
A campanha parte de uma escuta ativa realizada com o público e segue uma estratégia de segmentação por clusters