Experiência de Marca

Espaço/Z desenvolve ações promocionais para Fox

A Espaço/Z desenvolveu uma série de ações promocionais para a Fox Home Entertainment, para divulgar o lançamento do DVD do filme Uma noite no museu,
nas lojas a partir do dia 5 de setembro. A Kellogs é uma das parceiras
da na campanha, responsável por produzir 300 mil embalagens de
cereais customizadas e relacionadas ao longa. Outra parte da ação
da Kellogs é feita em parceria com as lojas Fnac: quem adquirir o DVD no estabelecimento ganhará um pacote
dos cereais Froot Loops e Choco Krispis. Já a Telefônica mandou
imprimir 1,5 milhão de cartões telefônicos com imagens do filme. A
parceria entre a Telefônica e o Sams Club dá desconto de R$ 3, 00 na
compra do DVD nas lojas da rede varejista em São Paulo. Outra parceira são as Lojas Americanas, que entrega uma camiseta exclusiva na
compra do DVD. Na parceria da Fox Home com a Livraria Saraiva, quem
comprar o filme ganha um ingresso para ir ao Aquário de São Paulo,
válido para crianças de até 12 anos. Com a Casa&Vídeo, a Fox
acertou uma parceria na qual o cliente que adquirir o DVD ganha dois
biscoitos recheados Visconti. A Espaço/Z ainda desenvolveu ações com o
Submarino e uma ação educativa junto a escolas particulares de São
Paulo.