A Aktuell p.s.v.a, em parceria com a Ticket – empresa do grupo Accor – acaba de desenvolver um novo projeto para o setor ambiental e educativo. A ação de incentivo consiste em plantar uma árvore para cada profissional que votar na Ticket no prêmio Top of Mind. O resultado será divulgado no dia 30 de outubro e a empresa, junto com a SOS Mata Atlântica, plantará o número de árvores correspondentes às votações. Além disso, a estratégia contempla ainda a realização de palestras na matriz da Tícket em São Paulo e a plantação de parte das mudas na creche Sonho de Criança, instituição mantida pela companhia.
Experiência de Marca
Aktuell p.s.v.a parceria com a Ticket
Mais notícias
Mais artigos
Estratégia
Aprenda a ranquear seus conteúdos no Google e nas IAs
Saiba como ranquear bem os seus textos no Google e nas IAs a partir de um material estratégico, orientado por dados e gratuito

A partir de 13/5
McDonald’s chama Rayssa Leal para lançar bebida de personagem que se aposentou antes de ela nascer
Parceria da rede de fast food resgata membro original da trupe aposentada em 2003

Conteúdo especial
Dia do Profissional de Marketing: como se destacar em um setor cada vez mais competitivo?
Tiago Kaká, Diretor Executivo da Agência Guru, compartilha dicas e percepções para quem quer fazer a diferença

De 9 a 11 de maio
Natura convida mães e filhos a conhecerem nova fragrância da marca em SP
Ação de Dia das Mães da Natura mostrará novo produto, desenvolvido com componente inédito do setor de perfumaria

Com ativações
Boteco Hellmann’s retorna a São Paulo durante Playoffs da NBA
Além da transmissão dos jogos, a ativação temporária terá dinâmicas como uma kiss cam para mordidas, desafio da cesta vendada, espaços instagramáveis e brindes

Em São Paulo
Hering transforma restaurante em ação de Dia das Mães
Além da ambientação, a experiência no Matilda Lanches, em Pinheiros, conta com um combo exclusivo, brindes e voucher de compras