A loja Bobs do Shopping Rio Sul, no Rio de Janeiro, iniciou parceria com a Dotz Marketing. Com a ação, a loja do Bobs visa melhorar o relacionamento com seus clientes, através do Programa Dotz de Fidelidade. Clientes que fizerem pedido nesta unidade do Bobs receberão um código numérico no cupom fiscal. Ele poderá ser validado e convertido em moeda Dotz no site do Programa http://www.dotz.com.br/ ou pelo telefone. Após validar o código e ganhar suas unidades do programa de fidelidade, os clientes responderão a uma pesquisa. Desta forma, o Bobs pretende fidelizar e conhecer melhor seus clientes.
Para os clientes, a vantagem está em acumular Dotz que podem ser trocados por cerca de cinco mil opções entre produtos e serviços. Esta ação é exclusiva para a loja Rio Sul, mas existe a possibilidade de ser ampliada para toda a rede, mais de 500 pontos de venda, se a parceria atingir bons resultados.
Experiência de Marca
Parceria entre Bobs e Dotz cativa consumidores
Assuntos