Experiência de Marca

Palmolive Mega Model realiza ação em todo o Brasil

O Palmolive Mega Model (antes Tic Tac Mega Model), um dos maiores concurso de modelos da América Latina, tem início na noite desta segunda-feira, 13, em São Paulo, e conta neste ano com novo patrocínio, lançamento de produtos e logomarca.
A Colgate-Palmolive, que passou a ser patrocinadora máster do evento, apresentará ao mercado novos produtos nas linhas de cuidados com a pele e cabelos, usando como tema Escolha Brilhar. Escolha Palmolive. A co-patrocinadora Parmalat lançará a nova logomarca de sua linha de bebidas expondo banners com as novas embalagens e a Finn (também co-patrocinadora do evento) marca seu retorno à mídia fazendo uso de banners, adesivos, porta-sachês, misturadores para bebidas e amostras grátis.
Além destas empresas, o projeto tem o apoio da TV Record, da revista Caras, do salão de beleza Up Hair Design (na boutique Daslu), e da Viação Itapemirim, que terá seu veículo transformado em Mega Bus para percorrer todo o Brasil.
Outra novidade no evento deste ano será a eleição de perfis para modelos de passarelas e rostos para comerciais e campanhas publicitárias. As primeiras colocadas fecharão contrato de trabalho de US$ 100 mil com a Mega Model, que possui filiais no México e nos Estados Unidos.