A Escala apresenta no Espaço Cultural ESPM, de 17 de agosto a 9 de setembro, a exposição Escala nas Ruas, que integra a propaganda e o cotidiano por meio da montagem de um ambiente que reproduz elementos urbanos nos quais estão inseridas algumas das melhores peças criadas pela agência. A exposição, com entrada franca, pode ser visitada de segundas a sextas, das 9:00 às 22:00; e aos sábados, das 9:00 às 17:00. Essa é a primeira vez que o Espaço Cultural ESPM recebe uma exposição de trabalhos de uma agência. A agência também preparou uma programação diversificada de palestras com painéis apresentados por profissionais da Escala sobre seus trabalhos e processos de criação. Os encontros são abertos e acontecem nos dias 21 e 28 de agosto e 5 de setembro, no auditório da ESPM, a partir das 18:30.
Experiência de Marca
Escala apresenta no Espaço Cultural ESPM
Mais notícias
Mais artigos4 de junho
Sabia lança desafio para levar fãs à festa que abre a NBA House
Internautas foram desafiados pela marca a cumprirem desafios pelas redes sociais, concorrendo a ingressos para evento
Ingressos disponíveis
Heineken vai realizar wach party da final da Liga dos Campeões da UEFA em Belo Horizonte
Evento marcado para o dia 31 de maio terá atração musical e diversas surpresas, segundo informa a marca
Inspirada no UFC
Coca-Cola FEMSA Brasil oferece experiência com o Monster Ultra Fiesta Mango em ação de endomarketing assinada pela Agência MAK
A ativação marca o início da divulgação interna do novo produto, que chegou ao mercado na primeira semana de abril
Bebida energética oficial
TNT é a nova patrocinadora da NBA no Brasil; primeira ativação para os fãs será na NBA House
Marca oferecerá experiências de hospitalidade, conteúdos exclusivos e ações imersivas nos eventos da liga
A partir de 28 de maio
Campanha une Burger King, Bobbie Goods e Faber-Castell em ativação com espaço interativo e promoções
"Colab de três" tem oferta de lanches do BK a R$ 18,90 e livro Bobbie Goods de brinde; Faber-Castell terá experiência imersiva no fim do mês
Avanço em projeção de marca
Pepsico amplia presença de Gatorade e DORITOS em parceria global com a Fórmula 1
Novidade amplia exibição das marcas da PepsiCo, que poderá exibir logotipos nas áreas visíveis das corridas além de criar ativações na FanZona