A revista Grandes Formatos realiza, de 11 a 13 de outubro, no Estação Embratel Convention, em Curitiba, o Expo GF, primeiro evento no sul do Brasil direcionado aos bureaus de impressão, fabricantes e distribuidores de equipamentos e suprimentos para comunicação visual e profissionais ligados ao segmento de impressão de materiais. Além da exposição dos principais fabricantes e distribuidores de equipamentos e suprimentos, que trarão suas novidades para o setor, o Expo GF contará com o I Congresso de Tecnologia e Gestão em Comunicação Visual, com palestras e workshops voltados à qualificação profissional de operadores, técnicos, gerentes, empresários e investidores. Mais informações e inscrições, no site www.grandesformatos.com.
Experiência de Marca
Expo GF em Curitiba
Mais notícias
Mais artigos
Ponto roxo na Paulista
Grimace chega à Avenida Paulista em ativação que redesenha o Méqui 1000
Personagem antigo da rede McDonald's é reativado para introduzir novo sabor de milk shake

8 a 11 de maio
Agência Befoür/Oficina transforma o Dia das Mães O Boticário em uma experiência no Parque Ibirapuera
Aqueles que passaram pelo espaço puderam desfrutar de consultorias, escolher presentes, ganhar brindes e experimentar produtos da marca

Destacando novos sabores
Oxxo e Smirnoff ICE promovem ação "congelante" em loja de Campinas
Fachada vai ganhar detalhamento translúcido, simulando gelo, para promover novos sabores "Tropical" e "Maçã Verde" da bebida

Apresentação Banco do Brasil
Em esquenta para o festival, Papo João Rock reflete sobre música, experiências culturais e sociedade
O evento, que aconteceu pela primeira vez em São Paulo, contou com intervenções artísticas, ações de marcas e pocket show

Ação 360º
Campari lança ação “Baseado em Paixões Reais” em Cannes para valorizar o cinema nacional
Campanha 360° envolve lenços temáticos, óculos-câmera e conteúdo multiplataforma com embaixadores brasileiros

Cobertura Especial
Promoview é Parceiro de Mídia Oficial do João Rock 2025
A cobertura especial do festival trará as ativações de marca em primeira mão, além de capturar, em vídeo, a conexão entre marcas e pessoas no João Rock