A Artfix está mostrando na internet o trabalho que deu adesivar o Boeing dos Simpsons. Assista.
Experiência de Marca
Artfix com muito trabalho
Mais notícias
Mais artigos
"O nome já diz"
BIS apresenta nova fase com personagens inspirados nos consumidores
A campanha parte de uma escuta ativa realizada com o público e segue uma estratégia de segmentação por clusters

Espaço de 200 m²
Com um dos maiores estandes da feira, Grupo Petrópolis leva ativações e experiências à APAS Show 2025
Entre as marcas de destaque estão Itaipava, Petra, TNT e os novos produtos Fast Drinks, Crystal Ice e a cerveja Vold X

A festa antes da festa
Beats apresenta o primeiro "esquenta" oficial para o Tomorrowland
Batizada "The Road to Tomorrowland", série de eventos anteciparão o principal festival de música eletrônica em SC e SP

Storytelling imersivo
The Town anuncia “The Tower Experience” e conta fábula que tem até dragão: veja detalhes
Novidade conta com participação de 120 artistas, cenografia imersiva, orquestra, balé, coral DJs e efeitos visuais para impactar todos os sentidos

Estratégia
Aprenda a ranquear seus conteúdos no Google e nas IAs
Saiba como ranquear bem os seus textos no Google e nas IAs a partir de um material estratégico, orientado por dados e gratuito

Até 9/5
BlaBlaCar celebra Dia das Mães com desconto cumulativo para cada filho que a mãe tiver
Em nova campanha, app de carona para viagens oferece 10% de desconto "por filho", creditados na passagem da mãe