Um pedacinho do Morro de Palomas, na Campanha Gaúcha, foi reproduzido nas três principais redes de hipermercados do País com o intuito de levar ao consumidor um pouco da magia que envolve a produção dos vinhos Almadén, da Pernod Ricard. A ambientação, criada pela Agevole, transporta para os hipermercados o Paralelo 31, linha imaginária que passa ao sul do País, na região da Campanha Gaúcha, onde ficam os Vinhedos Almadén e lugar onde, segundo a ação, acontecem coisas especiais. Em algumas redes, a ação também conta com a atuação de promotores caracterizados de espantalho, que convidam os consumidores a conhecer o lugar onde são produzidos os vinhos da marca. A ação buscou criar um espaço diferenciado para que os consumidores experimentem a sensação de estar em um vinhedo. Essa interação facilita a escolha do Almadén preferido e também para que as pessoas possam conhecer outras variedades de vinhos da nossa marca, ressalta Felipe Assis, gerente de vinhos da Pernod Ricard. Ao todo, são 17 espaços e 80 ambientações de ponta de gôndola, divididos entre os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e Distrito Federal. A Agevole foi a responsável por todo o desenvolvimento e execução da campanha desde a criação, produção, logística e a montagem final dos espaços em diversas cidades brasileiras.
Experiência de Marca
Morro de Palomas vai ao super mercado
Mais notícias
Mais artigosPromoção
Visa abre campanha para levar 20 fãs ao NFL São Paulo Game em setembro
Jogo entre Kansas City Chiefs e Los Angeles Chargers será realizado na NeoQuimica Arena, em Itaquera
Cuide-se Bem Morango e Leite
Concurso cultural de O Boticário sorteia viagem e convida fãs a criarem seu próprio dorama
Inscrições vão até dia 1 de agosto; consumidores deverão criar suas próprias histórias em formato de k-drama
Ativação
Natura promove ativação para divulgar nova fragrância Natura Homem Evolut.io em shopping de Curitiba
No ar até 3 de agosto, ativação tem jornada de autocuidado com estações para barbear, hidratação facial e jogo interativo com brindes da marca
Produtos
3 Corações lança nova máquina de café em evento de investimentos
Chamada "Sparta", novidade é o único modelo multipressão do mercado nacional, e firma a 3 Corações como marca oficial de cafés da Expert XP
Guia
O que as agências de live marketing gostariam que os clientes soubessem antes da contratação
Executivos da Eventesse, Fibra.ag e Acuca desvendam os fatores para uma parceria de sucesso
Ativação
Sensodyne vai a Campos do Jordão com ativação de "confessionário"
Ativação de Sensodyne pega o fim do Festival de Campos do Jordão com "confessionário" e ofertas da linha Clinical Repair