Um pedacinho do Morro de Palomas, na Campanha Gaúcha, foi reproduzido nas três principais redes de hipermercados do País com o intuito de levar ao consumidor um pouco da magia que envolve a produção dos vinhos Almadén, da Pernod Ricard. A ambientação, criada pela Agevole, transporta para os hipermercados o Paralelo 31, linha imaginária que passa ao sul do País, na região da Campanha Gaúcha, onde ficam os Vinhedos Almadén e lugar onde, segundo a ação, acontecem coisas especiais. Em algumas redes, a ação também conta com a atuação de promotores caracterizados de espantalho, que convidam os consumidores a conhecer o lugar onde são produzidos os vinhos da marca. A ação buscou criar um espaço diferenciado para que os consumidores experimentem a sensação de estar em um vinhedo. Essa interação facilita a escolha do Almadén preferido e também para que as pessoas possam conhecer outras variedades de vinhos da nossa marca, ressalta Felipe Assis, gerente de vinhos da Pernod Ricard. Ao todo, são 17 espaços e 80 ambientações de ponta de gôndola, divididos entre os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e Distrito Federal. A Agevole foi a responsável por todo o desenvolvimento e execução da campanha desde a criação, produção, logística e a montagem final dos espaços em diversas cidades brasileiras.
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Morro de Palomas vai ao super mercado
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