A Bullet operacionaliza a ação promocional de Lux para a Unilever. O objetivo é diferenciar a linha Lux Luxo, destacando a coleção de sabonetes em barra, além de promover também o lançamento do Lux Luxo Brilhe!. A ação teve início nesta quarta-feira, 1º de agosto, nas principais lojas do Paraná. As consumidoras que adquirirem cinco produtos da linha, e estiver com a nota fiscal de compra em mãos, poderão usufruir de um momento de beleza no estande da Estação Lux Luxo, com massagem facial e maquiagem. No final de toda a produção, elas ainda receberão uma foto como lembrança. Os estandes estarão localizados em frente às lojas onde os produtos forem adquiridos.
Experiência de Marca
Bullet operacionaliza ação de Lux no PR
Mais notícias
Mais artigos
Estratégia
Aprenda a ranquear seus conteúdos no Google e nas IAs
Saiba como ranquear bem os seus textos no Google e nas IAs a partir de um material estratégico, orientado por dados e gratuito

De 9 a 11 de maio
Natura convida mães e filhos a conhecerem nova fragrância da marca em SP
Ação de Dia das Mães da Natura mostrará novo produto, desenvolvido com componente inédito do setor de perfumaria

Com ativações
Boteco Hellmann’s retorna a São Paulo durante Playoffs da NBA
Além da transmissão dos jogos, a ativação temporária terá dinâmicas como uma kiss cam para mordidas, desafio da cesta vendada, espaços instagramáveis e brindes

Em São Paulo
Hering transforma restaurante em ação de Dia das Mães
Além da ambientação, a experiência no Matilda Lanches, em Pinheiros, conta com um combo exclusivo, brindes e voucher de compras

Voo Imaginário
Faber-Castell estreia na Bienal do Lixo com obra feita de lápis reciclados
A escultura representa o potencial da imaginação e utiliza cerca de 10 mil itens que não seriam comercializados

Feiras
Gallo aproveita a APAS SHOW 2025 para apresentar Casa Gallo
Com a novidade, que será apresentada na feira varejista, são acrescentadas duas novas marcas ao porfólio: a Rossio de Abrantes e a De Olliva