A LG pretende, em uma única ação, obter benefícios junto aos PDVs e também angariar a simpatia e prefr6encia dos consumidores. Mais de mil pontos de vendas de diversas cidades do país receberão a Ação LG Super Audiokê, com uma van personalizada com a identidade visual da promoção que estacionará em frente às lojas e que colocarão consumidores e vendedores em contato direto com a novidade. Na hora, o Super Audiokê é conectado a uma TV de tela fina de grande dimensão e tem início a demonstração dos diferenciais do produto. A LG não informou a agência responsável pela promoção.
Experiência de Marca
LG promove para consumidor e PDV
Mais notícias
Mais artigos
Não deu certo
Jaguar está no mercado atrás de uma nova agência após rebranding controverso
Campanha reformulou identidade visual da montadora em 2024, atraindo críticas de especialistas e do público

Grey Days
Uma parte do Edifício Copan ficou cinza...e a culpa é da New Balance
Ativação marca mais uma edição do "Grey Days", que celebra a cor cinza pela qual os calçados da empresa são conhecidos

Ingressos à venda
Veja quais serão as atrações do Festival TURÁ 2025, em São Paulo
De Seu Jorge, passando por Gloria Groove e Só Pra Contrariar, festival dedicado à música brasileira ocorre no Parque do Ibirapuera, em junho

Ativações e sustentabilidade
Nestlé leva "supermercado do futuro" à APAS Show
Em estande criado pela agência croquis, a marca traz soluções para a experiência do cliente do varejo e ativações, com foco em sustentabilidade

Na Praia do Forte
Em convenção na Bahia, Shell reforça confiança de marca em meio a vários anúncios
Durante a Convenção Shell 2025, marca anunciou diversas novidades tecnológicas e novas campanhas de produtos

Combate ao Etarismo
Fini aposta na integração de profissionais 60+ em nova campanha corporativa
Ação busca posicionar funcionários sêniores em posição de mentores, por meio de um programa dedicado que incentiva a troca de experiências