A LG pretende, em uma única ação, obter benefícios junto aos PDVs e também angariar a simpatia e prefr6encia dos consumidores. Mais de mil pontos de vendas de diversas cidades do país receberão a Ação LG Super Audiokê, com uma van personalizada com a identidade visual da promoção que estacionará em frente às lojas e que colocarão consumidores e vendedores em contato direto com a novidade. Na hora, o Super Audiokê é conectado a uma TV de tela fina de grande dimensão e tem início a demonstração dos diferenciais do produto. A LG não informou a agência responsável pela promoção.
Experiência de Marca
LG promove para consumidor e PDV
Mais notícias
Mais artigos10 de outubro
Camarote Spaten 2025 na Oktoberfest Blumenau divulga data e shows exclusivos
Espaço desenvolvido pela Agência Guru oferece open bar, open food, entrada exclusiva e vista panorâmica do pavilhão
Ativação
Entenda como a ação de Johnnie Walker para o Dia dos Pais quer fazer você evitar filas
Pop up da marca faz um trabalho de mapeamento de bares, facilitando a fluidez da data comemorativa
Novo episódio
Na Escuta com T4F: o papel das experiências e da escuta ativa em eventos de entretenimento
Marina Rácz, Head de Atendimento e Experiência com Patrocinador, fala sobre a relação com marcas e as tendências do setor
Projeto Esteticlub
L’Oréal Paris recria café parisiense e lança campanha com prêmio de R$ 70 mil no Congresso Estetika 2025
Os vencedores serão anunciados a partir do dia 6 de outubro; estande foi desenvolvido pela Fluxxo
Ativação
Eudora Siàge abre ação com distribuição de amostras, espaço instagramável e diagnóstico capilar em SP
Marca do grupo O Boticário manterá espaço de interação entre os dias 6 e 10 de agosto: veja detalhes
Redes Sociais
US Open "transforma" torneio em cenário de dating show
Dating show intitulado "Game, Set, Matchmaker" amplia presença do US Open para fora do ambiente esportivo, mas reações não foram as mais favoráveis