A loja virtual da Nivea (http://www.nivea.com.br/), empresa de produtos de beleza, realiza uma ação especial para o Dia dos Pais, idealizada pela Mídia.designers. São kits exclusivos para a data, servindo de opção de presente para pais de diferentes estilos. Os conjuntos personalizados trazem produtos das linhas Nivea for man e Nivea body. A ação fica no ar até 12 de agosto. A Mídia.designers é a agência responsável pela criação e manutenção da Loja Virtual Nivea e das peças on-line, além de colaborar com a conceituação dos kits.
Experiência de Marca
Mídia.designers com kits para o Dia dos Pais Nivea
Mais notícias
Mais artigosMúsica Nacional
Enel Festival de Inverno Rio aposta em pavilhão de experiências e práticas sustentáveis na 8ª edição
O evento acontece entre os dias 11 de julho e 03 de agosto, na Marina da Glória; Amstel, Estácio e Elo estão entre as patrocinadoras
"Casa bem vivida"
Electrolux patrocina Parque Jaime Lerner, em Curitiba, com ativação inédita
Leandro Jasiocha, CEO da Electrolux Brasil, e Rodrigo Oliveira, gerente de Brand Experience da marca, contam ao Promoview sobre o novo empreendimento
Projeto de lei
O que está por trás e o que pode mudar com a flexibilização da Lei Cidade Limpa
Um projeto de lei veiculado na Câmara Municipal de SP reviveu o debate sobre expandir a exibição de publicidades nas ruas: saiba todos os detalhes da proposta
Chargers x Chiefs
Ram levará torcedores para a NFL São Paulo Game 2025; veja como participar
Ao todo, serão cinco desafios com um vencedor por semana; marca divulgará mais detalhes em sua página do Instagram
Aproximação com a cultura pop
Ativação da Bauducco transforma fachada de flagship em “universo PlayStation”
Ação reforça aproximação da Bauducco a marcas ligadas à cultura pop; empresas já têm promoção conjunta nos biscoitos
Venues
DC Set apresenta Rua da Música, novo polo de experiências de Curitiba
Iniciativa da LIVEPARK integra o recém-lançado Parque Jaime Lerner, que abriga a Ópera de Arame e Pedreira Paulo Leminski