A Brazil Promotion, maior feira de marketing promocional do país, não poderia ficar de fora da era digital. Por isso, a Forma Editora, organizadora do evento, lança a Brazil Promotion Net Show, primeira feira virtual do setor promocional.
O objetivo é disponibilizar no site do evento (www.brazilpromotion.com.br) as novidades e lançamentos dos expositores por um ano, até a próxima edição. Desta forma, os profissionais que não conseguiram visitar a feira poderão conhecer no site as grandes novidades do setor promocional brasileiro.
Durante o evento, a Forma Editora produzirá vídeo de cerca de um minuto com as novidades e diferenciais das empresas. Assim, o expositor poderá continuar divulgando seus produtos após o evento. Já aqueles que visitaram a feira poderão relembrar o que foi visto e procurar contatos de fornecedores ou serviços. O site da Brazil Promotion recebe, anualmente, uma visitação fixa de usuários corporativos que desejam ficar por dentro dos bastidores desse evento. São mais de 100 mil acessos dos principais executivos do setor promocional, afirma Auli De Vitto, presidente da Forma Editora.
A 5ª edição da Brazil Promotion acontece de 7 a 9 de agosto, das 14h às 21h, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. O evento irá reunir os principais fornecedores de brindes, produtos e serviços promocionais, soluções para merchandising no ponto-de-venda, recursos gráficos com foco na área promocional e serviços para realização de eventos.