O Ampro Globes Awards 2007, premiação que reconhece as melhores campanhas da área de marketing promocional e de serviços de marketing, receberá inscrições das agências até o próximo dia 31 de julho, terça-feira. Os inscritos na etapa nacional terão a oportunidade de participar da etapa internacional do prêmio, nos EUA, quando serão eleitos os melhores do mundo. Também concorrerão ao Grand Prix, que irá eleger a melhor campanha de marketing promocional do ano, entre todos os vencedores de todas as categorias do Globes Awards no mundo.
As campanhas serão avaliadas levando em consideração o conceito, originalidade, execução e resultados. O Ampro Globes Awards 2007 é aberto a todos os anunciantes, agências e fornecedores do setor de marketing promocional, em todo o Brasil. A grande novidade deste ano é que todas as agências também poderão se inscrever para a etapa internacional. Também teremos uma nova categoria, que é a agência de marketing promocional que mais se destacou em 2006, informa o VP de comunicação institucional da Ampro, Paulo Persigo.
Para a organização dos 2 eventos a associação conta com as empresas GPP, Sob Medida, Plano1 , H2O e Simple Brasil e recebe o apoio de empresas importantes como Villa Noah, Meio & Mensagem, Criacitta, Olho Digital, Arte Inventos, Luxury, Malumar, Relevo Araujo, Abacos, Data Show, Personal Press, Getty Images, Salton, NexPress, Modern Marketing, Simple Brasil Studio, Jani King, Gatto de Rua e André Veigas.