Através de parceria fechada com Sportion Marketing e Esporte, o Grupo Paulo Pimentel passa a associar suas marcas a eventos esportivos realizados na capital paranaense. O GPP estará presente em projetos como a Circuito Chef Vergé de Duplas (torneio de tênis) e a Corrida Nutry Viva com Gosto, que acontece em diversas capitais brasileiras, e tem as etapas de abertura e encerramento realizadas em Curitiba. Dentre as ações realizadas pelo Grupo estão pesquisas de mercado nos eventos, aplicação de logomarca em materiais de merchandising e a distribuição de brindes entre os atletas participantes.
Experiência de Marca
Sportion e GPP
Mais notícias
Mais artigosChargers x Chiefs
Ram levará torcedores para a NFL São Paulo Game 2025; veja como participar
Ao todo, serão cinco desafios com um vencedor por semana; marca divulgará mais detalhes em sua página do Instagram
Aproximação com a cultura pop
Ativação da Bauducco transforma fachada de flagship em “universo PlayStation”
Ação reforça aproximação da Bauducco a marcas ligadas à cultura pop; empresas já têm promoção conjunta nos biscoitos
Venues
DC Set apresenta Rua da Música, novo polo de experiências de Curitiba
Iniciativa da LIVEPARK integra o recém-lançado Parque Jaime Lerner, que abriga a Ópera de Arame e Pedreira Paulo Leminski
São Paulo
Tennis Court Experience marca nova fase das ativações esportivas da Disney no Brasil
Seara Gourmet e Stella Artois Puro Gold; ação acontece nos dias 12 e 13 de julho com exibição das finais feminina e masculina do campeonato de Wimbledon
Na ESPM
Urban apresenta coleção inspirada em "Missão: Impossível" com desfile nas alturas
Artistas transformaram a fachada da instituição em uma passarela vertical; ação complementa a estratégia de expansão da marca
40ª edição
Spaten revela cenografia inédita da Oktoberfest Blumenau 2025
Projeto cenográfico, feito pela agência Guru, traduz herança cervejeira, sofisticação contemporânea e celebração atemporal