A AMPRO anunciou hoje a realização do 4o. EBEMP – Encontro Brasileiro das Empresas de Marketing Promocional. Com o tema O Futuro do Marketing Promocional Visto por Dentro e por Fora, o fórum acontecerá nos dias 28 e 29 de agosto, em São Paulo e terá como objetivo reunir profissionais relacionados ao setor, empresas, clientes, prestadores de serviços, profissionais liberais, professores universitários, acadêmicos, veículos de comunicação etc.
A AMPRO escolheu este evento para trazer aos associados e ao público, de forma aberta, os inúmeros aspectos do marketing promocional que a diretoria se deparou neste um ano e meio de gestão, afirma Elza Tsumori, presidente da executiva nacional da AMPRO.
O evento será um grande fórum que deverá discutir os problemas do mercado, além de fornecer acesso às principais tendências do setor. A Ampro trabalha para que esse encontro possa contribuir, ainda mais do que as 3 edições anteriores, no desenvolvimento e na profissionalização do marketing promocional, diz Elza Tsumori.




Confira o cronograma do evento:

28/08
1. O Cenário Atual da Atividade no Brasil

2. De Olho no Mercado – Pesquisa AMPRO X IBOPE Solution

3. O Cenário Atual e a Atividade no Exterior

4. O Balanço dos Caminhos que Devemos Seguir

29/08
1. Selo de Qualidade no Marketing Promocional

2. Como o Mercado Vê o Futuro do Marketing Promocional

3. Debate Final

Serviço

4º EBEMP – O Futuro do Marketing Promocional Visto por Dentro e por Fora:
Datas: 28 e 29 de agosto de 2007
Local: Vila Noah – São Paulo/SP
Horário: em ambos os dias, das 13h às 18h45.