A Burger King pegou carona na série e no lançamento do filme Transformers para realizar ações de marketing que tem como objetivo promover uma experiência diferente de comer hamburger. Além de oferecer brinquedos colecionáveis, as lojas da Burger King serão decoradas com materiais alusivos ao filme, com display autoportante, adesivos testeiras, máscaras pretas, adesivos robôs no balcão e um stand up para fotos que o consumidor poderá levar para casa.
Experiência de Marca
Burger King quer transformar a experiência de lanchar no Brasil
Mais notícias
Mais artigosCumprindo a promessa
Brahma celebra vitória do Boi Garantido com caminhão cheio de cerveja
Na 58ª edição do Festival de Parintins, o enredo “Boi do povo, boi do povão” levou a melhor, levando presente da marca de cervejas
De 1 a 8 de julho
Mercado Livre dá cupons de desconto para quem soltar a voz em karaokê na Avenida Paulista
Ação do e-commerce começou ontem (1) e vai até 8 de julho, com descontos de até 70% em vários produtos
Agências
Grupo 4ZERO4 completa quatro anos de presença no Festival de Parintins com ativações imersivas e camarotes exclusivos
Através da agência VOE, o Grupo reforça sua atuação nacional com experiências exclusivas em um dos maiores eventos culturais do Brasil
Entrevista
Campanhas regionais e inovação no PDV: os bastidores da estratégia da PepsiCo no São João
Fábio Henrique, Diretor de Vendas Norte e Nordeste, explica a importância do território para a marca
A partir de R$ 40
Collab entre Patties e Coca-Cola FEMSA tem brindes colecionáveis em edição limitada
Compradores de combos específicos da hamburgueria levarão para casa pins colecionáveis em ação exclusiva
NASA+
Netflix e NASA firmam parceria para transmitir missões espaciais ao vivo
Iniciativa tem caráter gratuito pelo canal NASA+, mas ainda é voltado para assinantes da plataforma de streaming