A Burger King pegou carona na série e no lançamento do filme Transformers para realizar ações de marketing que tem como objetivo promover uma experiência diferente de comer hamburger. Além de oferecer brinquedos colecionáveis, as lojas da Burger King serão decoradas com materiais alusivos ao filme, com display autoportante, adesivos testeiras, máscaras pretas, adesivos robôs no balcão e um stand up para fotos que o consumidor poderá levar para casa.
Experiência de Marca
Burger King quer transformar a experiência de lanchar no Brasil
Mais notícias
Mais artigos
Estratégia
Aprenda a ranquear seus conteúdos no Google e nas IAs
Saiba como ranquear bem os seus textos no Google e nas IAs a partir de um material estratégico, orientado por dados e gratuito

Com ativações
Boteco Hellmann’s retorna a São Paulo durante Playoffs da NBA
Além da transmissão dos jogos, a ativação temporária terá dinâmicas como uma kiss cam para mordidas, desafio da cesta vendada, espaços instagramáveis e brindes

Em São Paulo
Hering transforma restaurante em ação de Dia das Mães
Além da ambientação, a experiência no Matilda Lanches, em Pinheiros, conta com um combo exclusivo, brindes e voucher de compras

Voo Imaginário
Faber-Castell estreia na Bienal do Lixo com obra feita de lápis reciclados
A escultura representa o potencial da imaginação e utiliza cerca de 10 mil itens que não seriam comercializados

Feiras
Gallo aproveita a APAS SHOW 2025 para apresentar Casa Gallo
Com a novidade, que será apresentada na feira varejista, são acrescentadas duas novas marcas ao porfólio: a Rossio de Abrantes e a De Olliva

Em dezembro
UBRAFE anuncia segunda edição do Experience Expo
Evento anual referência para o setor de B2B de Eventos será 100% sustentável e estima receber 3,5 mil visitantes nos dias 8 e 9 de dezembro, no Expo Center Norte