A AMPRO, em parceria com o Clube de Criação do Paraná, realiza exposição no 2º andar da sede do CCPR. São 20 banners dos cases nacionais premiados com Ouro, Prata e Bronze no Globes Awards 2006. O prêmio, considerado o maior prêmio de marketing promocional do mundo, é realizado pela AMPRO – Associação de Marketing Promocional. A exposição pode ser visitada das 9h às 18h durante a semana e das 10h às 17h no final de semana. Como é uma exposição que está percorrendo vários estados, as peças só ficarão no Clube até o dia 02 de agosto, próxima quinta-feira. Os cases expostos foram os representantes brasileiros na etapa internacional do Globes Awards. No terceiro andar, continua aberta ao público a exposição das peças premiadas no 4º Festival do anuário do CCPR. Aproveite para conferir duas exposições em uma única vista.
Experiência de Marca
AMPRO Globes expõe em Curitiba.
Mais notícias
Mais artigos
Estratégia
Aprenda a ranquear seus conteúdos no Google e nas IAs
Saiba como ranquear bem os seus textos no Google e nas IAs a partir de um material estratégico, orientado por dados e gratuito

Até 9/5
BlaBlaCar celebra Dia das Mães com desconto cumulativo para cada filho que a mãe tiver
Em nova campanha, app de carona para viagens oferece 10% de desconto "por filho", creditados na passagem da mãe

A partir de 13/5
McDonald’s chama Rayssa Leal para lançar bebida de personagem que se aposentou antes de ela nascer
Parceria da rede de fast food resgata membro original da trupe aposentada em 2003

Conteúdo especial
Dia do Profissional de Marketing: como se destacar em um setor cada vez mais competitivo?
Tiago Kaká, Diretor Executivo da Agência Guru, compartilha dicas e percepções para quem quer fazer a diferença

De 9 a 11 de maio
Natura convida mães e filhos a conhecerem nova fragrância da marca em SP
Ação de Dia das Mães da Natura mostrará novo produto, desenvolvido com componente inédito do setor de perfumaria

Com ativações
Boteco Hellmann’s retorna a São Paulo durante Playoffs da NBA
Além da transmissão dos jogos, a ativação temporária terá dinâmicas como uma kiss cam para mordidas, desafio da cesta vendada, espaços instagramáveis e brindes