Em Cingapura, a M&C Saatchi utilizou os espelhos retroviores dos carros como suporte promocional em sua campanha para o Jeep. Um encarte em papel foi encaixado nos retorvisores dos carros em estacionamentos de shoppings. Ao olhar o espelho o consumidor avistava um cenário agreste onde lia Apenas num Jeep.
Experiência de Marca
Pelo retrovisor
Mais notícias
Mais artigosVeja os artistas
Camarote do Folianópolis 2025 terá after exclusivo com atrações já confirmadas
Micareta fora de época acontece entre os dias 20 e 22 de novembro; ingressos já estão à venda
Compre 3, Pague 2
Promoção da Amstel banca a terceira garrafa dos fãs da Libertadores
Patrocinadora oficial da competição lança benefício como parte da campanha "Todas as Emoções em Jogo"
Itaim Bibi
Casa Clear: espaço para traders reúne especialistas e influenciadores do mercado financeiro
Iniciativa estará aberta entre os dias 22 de agosto e 20 setembro para clientes da marca; programação inclui capacitações e atendimento especializado
PDV
BR Mania lança novo formato de loja para ampliar atendimento em postos de combustível
Novo conceito preza pela apresentação compacta, podendo ser instalado em estruturas menores onde uma loja de conveniência normal não caberia
Rua da Consolação
OLX inaugura Casa do Corretor em São Paulo com programação gratuita
Espaço oferece talks, networking e experiências exclusivas até dia 16 de agosto
De 18 a 31 de agosto
Parador Maresias recebe mostra “Cuide-se” com obras feitas de resíduos e oficinas
Exposição, produzida pela agência MAK, reúne 12 artistas brasileiros, oficinas para crianças e ações comunitárias com apoio do Ministério da Cultura e Sabesp