Uma xicara de café colocada sobre uma mesa que parece estar na praça de alimentaçao de um shopping chama atençao por um fato inusitado – a colher gira sozinha para mexer a bebida. Quem passa, pára, olha, alguns filmam com o celular. Os mais curiosos olham também o livro que está ao lado da xícara, abrem a capa. O livro é o que está sendo promovido pela açao de guerrilha que utiliza a colher mágica. O titulo é Harry Potter and the Deathly Hallows, o ultimo da serie. Clique na imagem abaixo para ver um video com a reação das pessoas.
Experiência de Marca
Colher mágica divulga Harry Potter
Mais notícias
Mais artigosExperiência solidária
Festival musical deu novo sentido à expressão "custou um rim" para o preço do ingresso: entenda o motivo
Way Out West ofereceu entradas gratuitas aos visitantes que inscritos no cadastro de doadores de órgãos da Suécia
Mattel
Polly Pocket ganha primeiro café com cenário em miniatura no México
Além da gastronomia com mini-sobremesas e sanduíches saudáveis, o espaço terá atividades e eventos temáticos
Sessão Inaugural
Evento no Ibirapuera dá largada ao SP2B 2026: veja como foi
Promoview acompanhou a coletiva de imprensa e a sessão inaugural do evento que visa posicionar São Paulo como uma cidade criativa e diversa a nível global
Experiência inédita
Você poderá tomar todos os rótulos de Eisenbahn no The Town 2025
Pela primeira vez, marca levará todos os seus rótulos de cerveja a um evento patrocinado
Parceria HYPC Running Club
Housi promove evento "Date Run" para quem quer conhecer pessoas novas em São Paulo
Liquidz, Sede, Dobro e Easy Boost e Água Na Caixa estão entre as patrocinadoras; DJs e degustação de comidas fitness estarão na programação
Experiência multisensorial
Projeto "Graffiti Pra Cego Ver" chega ao interior de SP: veja as experiências sensoriais da ação
Exibição artística usa QR Codes e tecnologia para exibir artes em grafite para deficientes visuais