A Conectis realiza nesta terça (31/7) o Gourmet Marketing Experience com os principais executivos da área de marketing de grandes empresas, que vão participar de uma clinica culinária com a chef Ana Luiza Trajano, do restaurante Brasil à Gosto. O evento será realizado no Atelier Gourmand, em São Paulo. Além da entrega dos dólmans (jaleco de chef), a noite começa com um coquetel para os participantes. Serão servidas três opções de prato, apresentadas pela chef, sendo que o principal será produzido – em duplas ou trios – pelos próprios convidados. Entre outras empresas, estão confirmadas as participações de executivos de marketing da Atento, Citröen, KPMG Consultoria, EDS, Embratel, Ericsson, Intel, SAP, Sky, Speedo e Visa.
Experiência de Marca
Conectis leva executivos de marketing para a cozinha
Mais notícias
Mais artigosExperiência de Marca
Hellmann’s transforma parceria com a NBA em crescimento de vendas e nova janela de consumo
Ampliação de vendas em maioneses saborizadas viram a parceria entre Hellmann’s e NBA criar nova janela de demanda para seus produtos
Entrevista
Primeiro livro sobre design de experiências é lançado no Brasil
Autores falam sobre evolução e práticas do setor; publicação foi realizada em parceria com a Agência Nuts
Mais de 50 patrocinadoras
Vai ao Rio Gastronomia 2025? Veja a lista completa de ativações do festival
Visa, Banco do Brasil, Stella Artois, Seara Gourmet, Chandon e Ipiranga estão entre as marcas parceiras
De 12 a 15 de agosto
Riocard promove debates no Rio Innovation Week
Estande da marca, produzido pela Fluxxo, conta com estúdio de podcast para falar sobre inovação na mobilidade urbana
Em setembro
Club Social e Trident revelam ativações no The Town 2025
As marcas da Mondelēz Brasil retornam ao The Town, consolidando a participação do grupo em grandes festivais musicais
Em busca de looks
Youcom espalha vouchers de R$200 pelas ruas de São Paulo e Porto Alegre
Ação ocorre nesta sexta-feira (15) em pontos de grande circulação das cidades; pistas exclusivas são encontradas nas redes sociais da marca